Famam - Faculdade Maria Nilza

Orientação para Entrega de TCEs

O Termo de Compromisso de Estágio – TCE – é o documento que visa garantir não só a legalidade do estágio, mas também assegurar que todos os alunos tenham uma prática profissional alinhada com o projeto pedagógico do seu curso. Em outras palavras, por meio do TCE, a Famam acompanha se o seu estágio está, verdadeiramente, contribuindo para a sua formação. Todos os TCEs precisam estar em conformidade com a Lei nº 11.788/08 e, em alguns casos, com a regulamentação dos conselhos profissionais. Antes de dar entrada no processo, confira abaixo alguns detalhes importantes de documentação e do fluxo de análise de TCEs pelo Carreiras. Se desejar, baixe o nosso modelo na aba "Material para Download" O QUE FAZER ANTES DE INICIAR O ESTÁGIO:


· Você deve entregar o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com Plano de Atividades, já assinado pelo aluno, com carga horária máxima de 06h diárias/30horas semanais. Se o TCE não for assinado pela instituição de ensino, o estágio não é válido.


· Entregar 03 vias (se modelo Famam ou modelo da empresa) ou 04 vias (se modelo do agente de integração).


· A FAMAM não recebe TCEs para assinatura retroativa com mais de 30 dias de atraso.

Voltar


TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO



Institucional
Agenda
Noticias
Fotos
Videos
Blog Famam
Fale Conosco

Graduacao
Pós-Graduação
Mestrado
Biblioteca
Canal do Aluno
Editais
Downloads
Ouvidoria

Calendário Acadêmico
Virtual Class
Enade
CPA
SEP
Cliof
FamamlLab
Revista Textura

Copyright © 2014 Faculdade Maria Milza. Todos os direitos reservados. Rodovia BR-101 - Km 215 - Governador Mangabeira - BA - 44350-000 - Caixa Postal 53 Tel: (75) 3638-2119 / (75) 98829.5104 / (75) 98829.5435
Site desenvolvido pela Via X Internet.